segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hoje é dia do Rock, bebê!

Oi oi pessoas! Para quem pensou que eu não iria voltar com o blog, se enganou...

Essa poderia ser apenas mais uma segunda-feira qualquer. Aquele dia cansativo onde todos estão começando a semana no tranco, porém hoje o dia tem um aspecto especial, porque hoje é o dia do Rock, bebê haha. 

Para comemorar eu resolvi fazer uma playlist com 13 sucessos de bandas que arrasaram no quesito rock.

Portanto, tratem de aumentar bem o som e aproveitem!!



1. Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

2. AC/DC - Back In Black

3. Nirvana - Smells Like Teen Spirit 

Queen - Somebody To Love

5. The Rolling Stones - (I Can't Get No) Satstaction

6. Bon Jovi - Misunderstood

7. Red Hot Chili Peppers - Californication

8. The Beatles - Hey Jude

9. Legião Urbana - Será 

10. Los Hermanos - O Vento

11. Os Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados

12. Barão Vermelho - O Tempo Não Para

13. Titãs - Enquanto Houver Sol 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Il é uma solução duradoura. Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos por outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte só pelos meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Ediomo, um lançador de feitiços, poderia ajudar você a encontrar amantes. Entrei em contato com ela e ela fez uma oração e feitiços especiais para mim. Para minha surpresa, depois de 2 dias meu marido voltou para casa. Então nos reunimos e havia muito amor, alegria e paz na família. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ediomo, um poderoso assistente de soluções
    1) reconquistar seu ex-namorado
    2) Reunir marido e mulher
    3) pare de repetir pesadelos
    4) Remédio fitoterápico para HIV e câncer
    5) Anel Mágico Poderoso
    6) amuleto da sorte
    7) Quebre obsessões
    8) Problemas de parto e gravidez Contate-o por EMAIL: drediomoomiri@gmail.com Você também pode Whatsapp +2349035797456

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©