sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vamos falar sobre...Caminhos da Floresta

Oi oi pessoas!
Hoje vou começar uma nova coluna aqui no blog, que se chamará "Vamos falar sobre...". Nela vou trazer meus comentários e opiniões sobre filmes, músicas, seriados, ou algo do tipo. 
E o primeiro assunto que vamos ter aqui, vai ser o filme "Caminhos da Floresta" que está em cartaz nos cinemas desde o dia 29 de Janeiro. 




 Caminhos da Floresta é um musical que vem contar a história de um padeiro e sua esposa, que estão a procura de alguns objetos para reverter a maldição jogada por uma bruxa, em troca de um filho. No decorrer dessa busca, é misturada a história contos clássicos como "Chapeuzinho Vermelho, "João e o Pé de Feijão", "Rapunzel" e "Cinderella". 




 Quando assisti pela primeira vez o trailer desse filme, logo imaginei que seria mais um longa da Disney que eu iria amar. Mas não saí da sessão tão satisfeito quanto eu gostaria. 

 O enrendo do filme é de grande qualidade, e a maneira em que os contos foram misturados foi ótima. Ao longo da história dá pra perceber momentos de sarcasmo, e um humor que podemos até chamar de ácido, que traz toda uma diversão ao filme. E no final, é claro encontramos uma boa mensagem para refletir 

Como um bom filme da Disney a fotografia é de qualidade, e me agradou muito, mas mesmo deixando a desejar em alguns momentos. O figurino e a maquiagem estão tão bons como os outros aspectos que já citei. 

 O elenco do filme é INCRÍVEL! Que traz nele ótimos atores como Johnny Depp, Meryl StreepAnna Kendrick e Emily Blunt. Os mesmos colocaram ao filme uma grande qualidade de atuação, expressão corporal e voz.



Você pode estar pensando agora "Ta bom Lucas... Mas o que não te deixou tão satisfeito?". E a resposta pra essa pergunta é.. As músicas. Não a qualidade delas, porque todas as músicas presentes no filme são de tremenda qualidade, e foram muito bem cantadas. Mas o que me incomodou foi o excesso delas. Pode parecer estranho eu reclamar sobre o excesso de músicas quando se trata de um musical, mas durante o filme eu senti falta de mais diálogos, que poderiam ter entrado no lugar de algumas canções. Esse excesso não incomodou só a mim, mas quase a todas as pessoas que estavam na mesma sessão, porque dava pra ouvir murmurinhos toda vez que começava um nova música. A situação chegava a ser hilaria haha


  
Vale a pena ir até ao cinema assistir? Na minha opinião, não muito. Espere um pouco e assista no conforto da sua casa, deitado no sofá, vestindo o seu pijama haha. Por mais que seja um musical com espetáculo de imagem e som, com atores incríveis, e com cenas que trazem fatores que podem criar reflexões, acredito que poderia ter sido um filme melhor em diversos aspectos. 
Considero esse filme uma Maça Envenenada, porque se você for assisti-lo como muita expectativa, assim como eu, pode ser que fique um pouco decepcionado.  


Classificação do filme



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Il é uma solução duradoura. Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos por outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte só pelos meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Ediomo, um lançador de feitiços, poderia ajudar você a encontrar amantes. Entrei em contato com ela e ela fez uma oração e feitiços especiais para mim. Para minha surpresa, depois de 2 dias meu marido voltou para casa. Então nos reunimos e havia muito amor, alegria e paz na família. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ediomo, um poderoso assistente de soluções
    1) reconquistar seu ex-namorado
    2) Reunir marido e mulher
    3) pare de repetir pesadelos
    4) Remédio fitoterápico para HIV e câncer
    5) Anel Mágico Poderoso
    6) amuleto da sorte
    7) Quebre obsessões
    8) Problemas de parto e gravidez Contate-o por EMAIL: drediomoomiri@gmail.com Você também pode Whatsapp +2349035797456

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©